O IGTB subloca, mediante assinatura de um contrato, parte de seu espaço físico para realização de cursos e workshops de final de semana, não se responsabilizando pelo fornecimento quaisquer materiais ou serviços de apoio à realização do evento.

A Clínica Gestáltica de Atendimento Psicológico (CGAP) do IGTB subloca seus consultórios para psicólogos e gestalt-terapeutas em formação ou formados pelo IGTB, como também para aqueles que fizeram ou fazem parte de outros Institutos ou Centros de Treinamento na Abordagem Gestáltica e que já estão registrados no Conselho Regional de Psicologia - CRP.

Os gestalt-terapeutas sublocadores podem capturar sua clientela por meio da lista de espera da Clínica do IGTB, desde que não haja risco de faltar clientes para serem atendidos pelos gestalt-terapeutas em formação, que estão ou irão fazer estágio supervisionado.

Os gestalt-terapeutas em formação, que estiverem fazendo estágio supervisionado, também podem sublocar desde que possam manter, em paralelo, o atendimento de, no mínimo, três clientes inscritos na Clínica do IGTB, cujas sessões deverão ser pagas pelos clientes ao IGTB, no valor estipulado pelas normas da clínica.

Os gestalt-terapeutas sublocadores devem fazer os registros documentais das sessões de psicoterapia de seus clientes, os quais devem ser arquivados pelo IGTB, após o término ou suspensão temporária do processo psicoterapêutico.

Salas

- Total de consultórios: 7 consultórios sendo uma deles para psicoterapia infantil.

Informações gerais

Inicie sua carreira com a praticidade, comodidade e benefícios de um consultório já em funcionamento.

Para maiores informações ligue:
(61) 3033-7094, 99967-7569 e 99963-5165 ou
Email: igtbjorgeponciano@gmail.com

Fiquei Interessado